Câmara realizará audiência pública sobre a Telebras

A Comissão de Defesa do Consumidor realiza audiência pública nesta quarta-feira, 28, para debater o vazamento, na imprensa, de informações sobre a possível reativação da Telebras.
O autor do requerimento, deputado Indio da Costa(DEM-RJ), argumentou que a veiculação de informações não oficiais pode ter provocado a valorização de 35.000% nas ações da estatal. Ele destacou ainda que essa situação pode causar sérias implicações nos direitos de milhares de brasileiros, sejam usuários dos serviços ou acionistas da estatal.
"O governo federal vem reiteradamente confirmando o interesse em recuperar a Telebras para levar a prestação de serviços de internet em banda larga. No entanto, as notícias sobre a reativação da empresa não são oficiais", afirmou.

Notícias relacionadas
Foram convidados para o debate a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Alves Guerra; o ministro das Comunicações, José Artur Filardi Leite; o presidente da Telebrás, Jorge da Motta e Silva; o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna dos Santos; e a presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana. As informações são da Agência Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!