Tellfree terá oferta para usuários domésticos e home office

A Tellfree, que oferece serviços de VoIP, terminou 2007 com 11 mil clientes, 52 pontos de presença e com a inauguração de um data center em Barueri, no interior de São Paulo para a centralização de backbones. Com atuação focada no mercado corporativo, neste ano planeja entrar no segmento doméstico e home office, onde predomina o uso do Skype. "Vamos destinar R$ 7 milhões para novos projetos para esses mercados", afirma o presidente da companhia, Daniel Duarte Filho.
A Tellfree está presente em todas as capitais e grandes cidades brasileiras. Em 2008 prevê ampliar pontos de presença no ritmo de dois por mês. A expansão se dá por meio de representantes comerciais, que investem na abertura do negócio e operam a infra-estrutura fornecida pela Tellfree.
A companhia faturou R$ 7 milhões no ano passado e prevê um crescimento acima de 100% com a atuação em novos segmentos. Segundo Duarte, 2006 e 2007 foram anos de ?desbravamento? do mercado de VoIP. ?Hoje a demanda corporativa por essa tecnologia só cresce?, diz. Para o executivo, o segmento mereceria maior atenção da Anatel, já que até hoje as licenças de SCM não têm direito a planos de numeração, a maior reivindicação do setor.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!