Operadoras querem padronizar normas e procedimentos

As operadoras brasileiras estão dispostas a sentar para conversar entre si e com os membros da Mobile Marketing Association (MMA) para definir padrões de normas e procedimentos para o mobile marketing no País. A mensagem ficou clara durante o Mobile Marketing Forum, realizado pela MMA nesta quarta-feira, 26, em São Paulo. ?É preciso haver um código de conduta comum das operadoras e das agências de publicidade?, disse Gustavo Mansur, gerente de conteúdo da TIM. ?Estamos trabalhando para definir as regras. Se não organizarmos o mercado, haverá problemas?, concordou o gerente de SVA da Brasil Telecom GSM, Rafael Magdalena.

Tropicalização

O consultor de novos negócios da Oi, Rodolfo Derenne, porém, alerta quanto à necessidade de tropicalizar as regras da MMA para o Brasil. ?Os mercados são diferentes?, disse Derenne, sem, contudo, apontar que regras deveriam ser mudadas para o serviço no País.

Notícias relacionadas
É esperado que a maioria das operadoras brasileiras se torne membro da MMA. Algumas delas farão uma reunião com representantes da entidade nesta quinta-feira, 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!