Motorola fecha acordos com MTV e Discovery

A Motorola fechou acordos que envolvem provimento de conteúdo com duas programadoras: MTV e Discovery Networks. Em ambos os casos, os acordos são internacionais, mas diferem nos formatos.
Com a MTV, o acordo é mundial e envolve cifras da ordem de US$ 75 milhões. A parceria vai levar a música, a programação e eventos da MTV Brasil aos clientes da Motorola no universo wireless. Guilherme Valentini, VP sênior de vendas de propaganda da MTV Brasil, diz que esta é uma aliança inédita: "Nenhum outro anunciante jamais teve este tipo de ligação com a MTV Brasil, apostando em aspectos específicos de programação, como novos vídeos e tendências". O contrato envolve também patrocínio de programas.

Discovery

Notícias relacionadas

Já com a Discovery, o contrato vale para a América Latina e se aplica aos usuários de celular Motorola com tecnologia CDMA, TDMA ou GSM, que poderão acessar conteúdos inspirados na programação do canal. Como um dos primeiros aplicativos, será lançado o "Desafio Discovery", um jogo de múltipla escolha, via SMS, com categorias inspiradas no estilo de programação do canal, incluindo história natural, ciência, tecnologia, saúde e cultura. Segundo o contrato entre as empresas, a Discovery será responsável pelo desenvolvimento de conteúdo e marketing; cabe à Motorola responder pelo desenvolvimento de aplicações técnicas, hospedagem de serviços e conectividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.