ACS iniciará processo de internacionalização

A ACS, empresa de call center e contact center do grupo Algar, está dando os primeiros passos para a internacionalização dos seus serviços, afirmou o vice-presidente da divisão de telecomunicações do grupo, Lourival Teixeira. De acordo com o executivo, foram investidos R$ 46 milhões na ACS até o ano passado. A empresa duplicou o número de posições de atendimento que passaram de 1,5 mil para 3 mil.
Teixeira não revela os nomes das empresas com quem está conversando, mas diz que a ACS terá capacidade para atender os países de língua portuguesa e espanhola, por exemplo. Para a prestação de serviços internacionais, a ACS poderá ser respaldada pelo backbone do grupo Algar (8,5 mil km), com conexões internacionais. Ainda segundo o executivo, o período noturno do call center, em geral ocioso, pode ser ocupado por essa potencial demanda internacional, de acordo com o fuso horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!