Publicidade
Início Teletime Prêmio Oi Tela Viva Móvel agora tem categoria para cases de entretenimento

Prêmio Oi Tela Viva Móvel agora tem categoria para cases de entretenimento

Em todas as suas edições antetiores, o Prêmio Oi Tela Viva Móvel sempre teve categorias relacionadas a cases de entretenimento, mas segmentadas por temas específicos, como "Música", "Foto, TV e Vídeo", "Games" etc. Neste ano, a comissão organizadora do evento decidiu unificar todas em uma única, chamada "Entretenimento". O objetivo é tornar a categoria mais abrangente, tirando o risco de algum case não se enquadrar nas segmentações pré-definidas.

Notícias relacionadas
Além de "Entretenimento", as outras nove categorias do prêmio deste ano são: educação, Internet das Coisas, ferramentas móveis, mensageria e redes sociais, mídia, mobile cash, mobile marketing, saúde e bem-estar, e utilidade pública. Podem concorrer quaisquer cases lançados no País no ano passado. A participação é gratuita e deve ser feita on-line, pelo site do prêmio até o dia 22 de março.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é realizado anualmente desde 2009 e se consolidou como uma referência do mercado. Seu objetivo é premiar os melhores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de entidades do setor escolhe os finalistas, que participam de uma votação popular. Para cada categoria são entregues dois troféus: um para o case mais bem votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Há ainda o Grand Prix Popular e o Grand Prix do Júri, para os cases mais bem votado e mais bem avaliado, respectivamente, dentre todos os finalistas, de todas as categorias. Uma novidade nesta edição estarão automaticamente classificados e terão isenção de taxa para concorrer ao Meffys 2015, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo MEF Global

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile