Publicidade
Início Newsletter Abranet, Abrint, Telcomp e NeoTV são os novos representantes sem PMS no...

Abranet, Abrint, Telcomp e NeoTV são os novos representantes sem PMS no conselho de atacado

A Anatel escolheu os novos nomes que irão representar no Conselho Deliberativo de Atacado para o biênio 2017/2018 os grupos de empresas sem poder de mercado significativo (PMS), ou seja, com menos de 50 mil usuários. A Associação Brasileira de Internet (Abranet), a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), a Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (TelComp) e a Associação NeoTV ocuparão quatro das seis vagas, representando um total de 37 empresas no órgão de deliberação para negociação de ofertas de alta capacidade de dados e voz. A agência ainda tem duas vagas disponíveis – interessados devem contatar a Superintendência de Competição. O Conselho Deliberativo de Atacado é um órgão independente dentro da estrutura da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABRTelecom) e é responsável por tratar questões relativas ao Plano Geral de Metas de Competição (PGMC).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile