Web Expo Forum terá prêmio para cases de web 2.0

Acontece de 17 a 19 de março próximo o Web Expo Forum, evento pioneiro na divulgação e discussão sobre os rumos da Web 2.0, que neste ano abordará temas focados em negócios, tecnologia, marketing, mobilidade, comunicação, publicidade, comércio eletrônico e tendência da sociedade 2.0.
Além dos painéis de discussão, haverá uma programação especial dedicada às iniciativas de empreendedorismo digital e da apresentação de projetos de empresas start-ups. Também acontecerão mais de 30 workshops voltados para as áreas de tecnologia, negócios e marketing digital.
Outra iniciativa inovadora é a realização do primeiro Prêmio Converge de Inovação Digital, que visa reconhecer as melhores iniciativas, sites e campanhas digitais dentro do conceito web 2.0 em diversas áreas de interesse.

Notícias relacionadas
O Web Expo Forum também poderá ser acompanhado no Twitter, no Facebook e MySpace, além de já estar no ar uma rede Ning para discussão e relacionamento entre os interessados. O leitor poderá ainda, acompanhar no site, notícias sobre conteúdo 2.0.
A promoção do evento é das revistas TI Inside, Teletime e TelaViva, e a organização da Converge Comunicações, e conta com apoio de diversas entidades do setor.
Veja os links onde você pode encontrar mais informações:
www.webexpoforum.com.br/2010
www.premioteletime.com.br
http://twitter.com/WebExpoForum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!