Operadoras de celular dos EUA querem futebol do Brasil

A Traffic, conhecida no mercado internacional como vendedora de conteúdo esportivo, ficou surpresa ao ser procurada por empresas de telefonia celular e de conteúdo banda larga na Natpe para oferta de futebol ? o interesse veio de empresa dos EUA, Canadá e também da Dinamarca. A empresa, através de sua divisão Media & Entertainment, divide estande com a TV Cultura no evento, uma vez que é a sua representante na venda do conteúdo infantil ("RáTimBum" e "Cocoricó", por exemplo) e também da série musical ?Ensaio? no exterior. De acordo com Jean Marc Schwartzenberg, diretor de negócios internacionais da Traffic, a procura pelo conteúdo de futebol é uma surpresa, por não se tratar do foco da Natpe. A Traffic, através de sua produtora, a TV7, pode fornecer ?pílulas? com highlights do futebol brasileiro sobre as competições das quais tenha os direitos para o exterior (Copa Libertadores da América, por exemplo).

Carnaval

A Traffic Media também vendeu seu pacote sobre o Carnaval de Salvador (parceria com a Rede Bandeirantes) para emissoras da França e Equador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.