Publicidade
Início 5x5TecSummit Saúde Digital será debatida dia 8 de dezembro

Saúde Digital será debatida dia 8 de dezembro

Acontece dia 8 de dezembro, dentro da programação do 5×5 Tec Summit, as apresentações discussão sobre “Quais as estratégias e desafios para criação de um novo modelo de atendimento à saúde”, com a participação já confirmada de  Jihan Zoghbi – Presidente da ABCIS – Associação Brasileira de CIOs da Saúde e CIO Ameplan Saúde e  Lídia Abdalla – Presidente-executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica

No painel “Telemedicina: aplicações que vão transformar o cenário competitivo no setor de saúde”, teremos a participação de José Luciano Monteiro – Diretor Corporativo de Telemedicina do Sistema Hapvida e Roberto T. Kihara, Gerente Geral Comercial da Furukawa Electric.

O evento apresentará ainda um Talk show com Jacson Barros, diretor do Datasus, sobre Rede Nacional de Dados em Saúde – interoperabilidade e prontuário único, e muito mais. Novos nomes serão confirmados em breve.

Notícias relacionadas

O 5×5 Tec Summit é organizado pelas publicações TI Inside/Saúde Digital News, Teletime, Mobile Time, Tele Síntese e Convergência Digital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile