Saúde Digital será debatida dia 8 de dezembro

Acontece dia 8 de dezembro, dentro da programação do 5×5 Tec Summit, as apresentações discussão sobre "Quais as estratégias e desafios para criação de um novo modelo de atendimento à saúde", com a participação já confirmada de  Jihan Zoghbi – Presidente da ABCIS – Associação Brasileira de CIOs da Saúde e CIO Ameplan Saúde e  Lídia Abdalla – Presidente-executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica

No painel "Telemedicina: aplicações que vão transformar o cenário competitivo no setor de saúde", teremos a participação de José Luciano Monteiro – Diretor Corporativo de Telemedicina do Sistema Hapvida e Roberto T. Kihara, Gerente Geral Comercial da Furukawa Electric.

O evento apresentará ainda um Talk show com Jacson Barros, diretor do Datasus, sobre Rede Nacional de Dados em Saúde – interoperabilidade e prontuário único, e muito mais. Novos nomes serão confirmados em breve.

Notícias relacionadas

O 5×5 Tec Summit é organizado pelas publicações TI Inside/Saúde Digital News, Teletime, Mobile Time, Tele Síntese e Convergência Digital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!