Publicidade
Início Teletime Bradesco testa app para Google Glass

Bradesco testa app para Google Glass

Em fase de testes, o Google Glass foi distribuído para apenas cerca de 8 mil pessoas ao redor do mundo, incluindo alguns brasileiros. Entretanto, a escassez de usuários e a falta de maturidade da plataforma não impediu o banco Bradesco a desenvolver um aplicativo para os óculos inteligentes. A instituição financeira anunciou nesta segunda, 25, a disponibilidade de um app em aparelhos disponíveis para testes em uma loja no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo, a partir da quarta-feira, 27.

Segundo a empresa, o aplicativo Bradesco para Glass permite ao usuário localizar agências e máquinas de autoatendimento do banco e da rede Banco24Horas, bem como conseguir direcionamento para hospitais conveniados à rede Bradesco Saúde. A intenção do banco é promover interação dos clientes com a tecnologia. No futuro, o app trará outras funcionalidades (já existentes na versão para smartphones), como operações básicas do tipo conferência de saldos, transferências e pagamentos de contas.

As oportunidades para desenvolvedores com apps para os chamados “wearable devices” como o Google Glass é tema de reportagem da edição de novembro de TELETIME.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile