Bradesco testa app para Google Glass

Em fase de testes, o Google Glass foi distribuído para apenas cerca de 8 mil pessoas ao redor do mundo, incluindo alguns brasileiros. Entretanto, a escassez de usuários e a falta de maturidade da plataforma não impediu o banco Bradesco a desenvolver um aplicativo para os óculos inteligentes. A instituição financeira anunciou nesta segunda, 25, a disponibilidade de um app em aparelhos disponíveis para testes em uma loja no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo, a partir da quarta-feira, 27.

Segundo a empresa, o aplicativo Bradesco para Glass permite ao usuário localizar agências e máquinas de autoatendimento do banco e da rede Banco24Horas, bem como conseguir direcionamento para hospitais conveniados à rede Bradesco Saúde. A intenção do banco é promover interação dos clientes com a tecnologia. No futuro, o app trará outras funcionalidades (já existentes na versão para smartphones), como operações básicas do tipo conferência de saldos, transferências e pagamentos de contas.

As oportunidades para desenvolvedores com apps para os chamados “wearable devices” como o Google Glass é tema de reportagem da edição de novembro de TELETIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.