Publicidade
Início Newsletter Megatelecom adquire IFTNET Telecom e cresce no interior de SP

Megatelecom adquire IFTNET Telecom e cresce no interior de SP

Foto: Pexels

Provedora regional focada no mercado B2B, a Megatelecom anunciou a compra de 100% do capital da IFTNET Telecomunicações. O movimento envolve data centers regionais e redes em cidades do interior paulista.

Valores da transação não foram divulgados, mas a Megatelecom manifestou expectativa de ampliar o faturamento anual em 20% com a aquisição. Sediada em São José do Rio Preto (SP), a IFTNET tem data center na cidade e em Ribeirão Preto, presença em Presidente Prudente, Barretos, redes de fibra óptica GPON e outros recursos.

“Essa aquisição é transformacional para a empresa, uma vez que nos permitirá o acesso imediato a uma plataforma com infraestrutura bastante escalável, confiável”, afirmou o CEO da Megatelecom, Carlos Eduardo Sedeh.”[O negócio] resultará em uma rápida expansão do nosso mercado endereçável e menu de serviços no presente, assim como a conquista de uma posição estratégica única para aproveitar a expansão do 5G“.

Notícias relacionadas

Pelos termos do acordo, o fundador e CEO da IFTNET, Flávio Barros, se juntará ao time da Megatelecom como diretor executivo. A empresa está em operação desde 2003.

Estratégia

Atuante nos mercados de provimento de acesso à Internet, links de transporte de longa distância e telefonia, a Megatelecom também tem atuação em Goiânia além do estado de São Paulo. E neste ano anunciou o ingresso no mercado residencial de Internet, com piloto nas cidades de Barueri e Santana do Parnaíba (SP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile