ZTE lança dongle de 42 Mbps

A ZTE anunciou o lançamento da mais atual geração de modems 42M (dongle), o MF680. O dongle é um dispositivo externo conectado a um computador e utilizado para autorizar o funcionamento de um determinado programa.

Notícias relacionadas
O MF680 funciona com redes HSPA+ e suporta dupla portadora e representa a evolução do primeiro dongle do tipo driver-free lançado pela ZTE. O modem alcança taxas de velocidade de 42 Mbps e 5,76 Mbps de download e upload, respectivamente, e estabelece conexões com a Internet em até 15 segundos.

Para conexão, o dispositivo requer apenas uma porta USB e dispensa a instalação de qualquer tipo de hardware ou software, rodando em diversos sistemas operacionais, de código aberto ou proprietário.

De acordo com a ZTE, o dongle evita problemas de compatibilidade, simplifica o atendimento das exigências de personalização das operadoras e aumenta a eficiência, reduzindo os custos operacionais e aumentando as capacidades de serviços online.

O MF680 utiliza tecnologia de conectividade contínua de pacote (CPC), o que aumenta a eficiência e ajuda a evitar o congestionamento da rede. O CPC possibilita uma maior capacidade de rede, que poderá suportar o dobro do número de usuários online e o dobro da capacidade de usuários VOIP na rede.

Através do Web UI (interface do usuário) do MF680, os usuários podem gerenciar o dispositivo e os serviços online, como mensagens e listas de contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!