Brisanet lança central de atendimento para pessoas com deficiência auditiva

Imagem: Reprodução/Brisanet

A operadora Brisanet lançou um novo canal para atender pessoas com deficiência auditiva. Segundo a empresa, a central de intermediação e comunicação (CIC) vai fornecer atendimento por videochamada no site da companhia para aqueles com deficiência auditiva ou dificuldades na fala. 

Segundo a provedora, o novo canal tem o objetivo de  "eliminar barreiras de comunicação, garantindo que pessoas surdas ou com deficiência auditiva tenham o mesmo nível de acesso aos serviços da empresa, de maneira rápida e igualitária".

O diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, disse que a CIC faz parte do compromisso da empresa com a inclusão e acessibilidade e tem objetivo de oferecer um atendimento respeitoso e humanizado. "Queremos garantir que todos os nossos clientes, independentemente de suas limitações, possam se comunicar de maneira eficaz e receber o atendimento que merecem", disse. 

Notícias relacionadas

Outras operadoras brasileiras também oferecem uma central de intermediação e comunicação. Claro, Vivo e TIM são outros exemplos de companhias que oferecem serviço de atendimento para pessoas com deficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!