Fibra ótica da Vivo chega a 18 novas cidades em cinco estados

A Vivo anunciou nesta sexta-feira, 25, a chegada de sua rede de fibra até a residência (FTTH) em 18 novas cidades de cinco estados: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Dessa forma, o serviço de fibra da empresa passa a estar presente em 253 municípios.

Disponível tanto para clientes residenciais quanto empresas locais, a Vivo Fibra deve oferecer pacotes de Internet com velocidades de até 300 Mbps de download e 150 Mbps de upload. A contratação do Vivo Play (a plataforma de TV por assinatura e vídeo da empresa) também será possível a partir da rede.

Veja a lista completa das cidades que passam a contar com a infraestrutura:

  • São Paulo: Arthur Nogueira, Biritiba-Mirim, Itapeva, Itanhaém, Pedreira, Penápolis, São Sebastião, Socorro, Tietê e Ubatuba
  • Minas Gerais: Conselheiro Lafaiete, Nova Serrana e Passos
  • Paraná: Campo Largo, Marialva e Pinhais
  • Santa Catarina: Itajaí
  • Mato Grosso: Várzea Grande

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia

    A fibra ótica chegou em outras cidades, porém no meu condomínio tem fibra e na minha rua não. Deixaram pra trás algumas alamedas de passar o cabeamento e não terminam o serviço. Até quando devo esperar a posição da Vivo??????

  2. O que adianta chegar nas cidades mais fibrar só alguns bairros. Porque itu-sp no bairro cidade nova não,tem fibra só nos condomínios city castelo e no Village castelo. No bairro que é o portal do Éden que está no meio dos condomínios não tem fibra.

  3. Na minha casa faz mais de 20 anos que tenho Internet uma porcaria de Internet e o mundo evoluiu muito durante esse tempo e até hje eu continuo com uma porcaria de Internet porque a vivo não mim oferece uma boa Internet 2 mega só isso porque não tem como aumentar a velocidade que vergonha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.