Publicidade
Início Teletime Anatel reabre convocação para Comitê de Defesa dos Usuários

Anatel reabre convocação para Comitê de Defesa dos Usuários

A intensa procura de entidades interessadas em participar do Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações, que será implantado pela Anatel, fez com que a agência reabrisse o edital de convocação dos candidatos a assento no grupo. O Conselho Diretor da autarquia decidiu nesta quinta-feira, 25, colocar novamente na praça o edital de convocação com período para candidatura entre 29 de setembro e 13 de outubro.
O primeiro edital foi concluído em 28 de julho, mas a agência continuou recebendo pedidos de inclusão na lista de candidatos à representação dos usuários. Quem já se inscreveu nessa primeira etapa não precisa encaminhar seus dados novamente à agência. A idéia é apenas regularizar estes pedidos que foram enviados fora do prazo do edital. Assim, todos aqueles que se candidataram após o dia 28 de julho devem refazer o cadastro neste novo edital.
Criado por uma resolução da Anatel de março de 2008, o comitê tem como função propor iniciativas à agência reguladora nos assuntos relacionados com os usuários dos serviços de telecomunicações. Farão parte do grupo representantes da própria Anatel; de instituições públicas e privadas; e usuários dos serviços.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile