Conferência WEB 2.0 apresenta estratégias de colaboração

A web vive uma fase de popularização e participação dos usuários sem precedentes. A criação de ambientes digitais colaborativos internos que realmente agreguem valor para o negócio ainda é um grande desafio para as empresas. Cada vez mais é importante conhecer as estratégias para a construção de ambientes digitais participativos no mundo corporativo: mobilização, reconhecimento, reputação digital, arquitetura da participação, gameware etc.
Esse é o foco de Cacau Guarnieri, consultor da Plena Consultoria, em sua palestra na 1ª Conferência WEB 2.0 Corporate, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro próximo, na Amcham, em São Paulo, patrocinada pelas revistas TI INSIDE e TELETIME, e organização da Converge Comunicações.
Na Conferência serão abordados temas como gestão colaborativa, liderança de mudanças, a volta do interesse dos fundos de investimentos na internet, sistemas e plataformas de colaboração, infra-estrutura, CRM e gestão de relacionamento, segurança, mobilidade e apresentação das novas aplicações de WEB 2.0.

Notícias relacionadas
O evento terá também a apresentação de alguns cases de sucesso de empresas que já estão no novo ambiente WEB 2.0, como IBM, Banco do Brasil, Benner, IBM, TAM, Peugeot, RBS, Ipiranga, General Motors, entre outras.
Mais informações e inscrições no site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!