"Tele-sexo" atrapalha Embratel

A Embratel começou a emitir suas contas telefônicas a partir de janeiro deste ano. Para isso, a empresa gastou cerca de R$ 50 milhões para montar o sistema de billing. A empresa emite cerca de oito milhões de contas por mês e já identificou os dois grandes problemas, que pretende resolver até o fim do ano. Parte das reclamações sobre as contas se deve a erros de cadastro, como por exemplo, endereço incompleto. Contudo, mais de 50% das reclamações se referem a ligações para serviços de "tele-sexo". Eduardo Levy, vice-presidente de marketing e vendas, explica que a empresa vai começar uma campanha de esclarecimento sobre as ligações começadas por 00. "Muitas pessoas encontram nas suas contas uma ligação feita para países para os quais não teriam ligado e no fim acabam descobrindo que a ligação foi feito por alguém de sua casa para um serviço de tele-sexo", explica Levy. A Embratel vai colocar anúncios nos classificados dos jornais, onde ficam os anúncios de tele-sexo, alertando para o valor deste tipo de ligação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!