Problemas com o congestionamento

A Embratel tem problemas para atingir as metas de chamadas completadas em todos os horários. Segundo Ivan Campagnoli Jr., diretor de operações da empresa, as chamadas não são completadas basicamente por duas razões: as chamadas feitas para telefones que não atendem ou ocupados e por problemas técnicos ou congestionamentos da rede. Para solucionar o primeiro problema, a Embratel está listando os números de telefones que não respondem ou estão ocupados com mais freqüência e enviando a lista para as teles locais para que elas tomem providências, como oferecer uma segunda linha ou serviço de caixa postal. O segundo problema é medido pelas taxas de congestionamento, que não pode ficar acima de 6%, de acordo com as metas estabelecidas. Ainda segundo Campagnoli, no período matutino a Embratel cumpre a meta. No período noturno não consegue cumprir e no período vespertino o resultado é inconstante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!