TAM pretende implantar rede GPRS em todas as aeronaves até o final de 2012

A TAM Linhas Aéreas estima que até o final do próximo ano todas as suas 155 aeronaves terão infraestrutura de telecomunicações para possibilitar aos passageiros o uso de celulares e dispositivos móveis durante o voo.
Hoje a empresa tem dois aviões com equipamento GPRS, que possibilita aos passageiros da companhia aérea enviar SMS, fazer ligações e acessar à Internet durante voos domésticos.
Em nota, a TAM informou que o resultado do projeto implantado há nove meses motiva a empresa a ampliar a disponibilidade de serviços de telefonia em aeronaves. "As 31 aeronaves que realizam voos domésticos já estão sendo equipadas com conectividade a bordo e todas devem ter o sistema instalado até o início do próximo ano", afirmou a empresa em comunicado.

Notícias relacionadas
De acordo com a empresa, 29 aviões que atuam dentro do País estão em fase de preparação para receber os dispositivos que permitem a conexão durante o voo. Para as aeronaves que fazem rotas internacionais os dispositivos de conectividade estarão disponíveis a partir do segundo semestre de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!