Destinação do 2,5 GHz só volta à pauta no fim de julho

A definição sobre a nova destinação para a faixa de 2,5 GHz foi adiada mais uma vez. O conselheiro João Rezende prorrogou até 30 de julho seu pedido de vista do processo na reunião realizada nesta quinta-feira, 25. Esta faixa é ocupada hoje pelos serviços de MMDS e SCM. A proposta da Anatel é destinar parte das frequências para o SMP. A dúvida gira em torno do tamanho dos blocos que cada serviço passará a ter.
Mesmo que o período de análise de Rezende fosse mais curto, a deliberação não seria possível no mês de julho porque três membros do conselho sairão de férias a partir deste mês – o presidente Ronaldo Sardenberg e os conselheiros Plínio de Aguiar Júnior e Antônio Bedran. As reuniões no conselho só devem ser retomadas no próximo dia 21.
Evento

Notícias relacionadas
A revista TELETIME realiza, no próximo dia 1 de julho, em São Paulo, o 2º Seminário Wireless Broadband, que discutirá os desafios para a expansão do mercado de banda larga móvel atual, as perspectivas de negócios e disponibilidade de espectro para a quarta geração e as possibilidades que se abrem com a inclusão de conectividade em outros dispositivos além do handset. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.teletime.com.br/eventos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!