Claro vai oferecer acesso gratuito à plataforma de educação Descomplica

A Claro oficializou nesta segunda-feira, 25, um acordo que permitirá acesso gratuito à plataforma online de estudos Descomplica para clientes do plano pré-pago Prezão. O serviço (que tem custo mensal de R$ 19,99) será cedido gratuitamente pela operadora, que também isentará a navegação móvel para usuários, através de zero rating.

A parceria prevê acesso gratuito ao Descomplica para clientes do plano até a realização do Enem 2020, recentemente adiado para data indeterminada por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Um dimensionamento de rede feito pela Claro levou em consideração cerca de 6 milhões de estudantes inscritos na prova, mas caso a demanda seja maior que a esperada, o comitê de crise da operadora poderá rever a oferta para manter o acesso normalizado.

"Sem as aulas presenciais, a Internet se tornou ainda mais fundamental para os estudos. Com a parceria do Descomplica e o Prezão da Claro, queremos garantir acesso a quem mais precisa", pontuou o CEO Unidade de Consumo e PME da Claro, Paulo César Teixeira. A medida está em linha com a atuação do Instituto Claro, que mantém diversas ações voltadas para o campo da educação.

Notícias relacionadas

Ainda que a parceria tenha sido comunicada oficialmente pela Claro nesta segunda-feira, um anúncio do acordo com o Descomplica já havia sido realizado no último sábado, 23, em live realizada pela cantora Anitta, garota-propaganda da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!