Ovi Store terá billing integrado com todas teles brasileiras este ano

A Nokia está costurando acordos simultaneamente com várias operadoras móveis brasileiras para permitir a venda de aplicativos móveis na Ovi Store através dos sistemas de billing das teles. A expectativa do diretor de vendas e serviços da fabricante finlandesa, Gustavo Lang, é de que até o final do ano essa forma de pagamento esteja funcionando para o clientes da Ovi Store em todas as grandes operadoras brasileiras. O primeiro acordo deve ser anunciado no terceiro trimestre, acredita Lang. Vale lembrar que a Nokia já acertou essa parceria com o grupo América Móvil, tendo lançado esse meio de pagamento nos mercados mexicano, colombiano e equatoriano.
A Ovi Store registra atualmente cerca de 5 milhões de downloads por dia no mundo todo. O nome da loja será alterado nos próximos meses, abandonando a marca Ovi, conforme anunciado recentemente pela Nokia no exterior.
Música

Notícias relacionadas
A respeito do serviço Nokia Comes With Music, hoje disponível no Brasil apenas para os usuários do smartphone N8, Lang disse que a empresa está reformulando o produto. "Pesquisas indicaram que os consumidores não entendiam direito o produto. Alguns achavam que o aparelho podia ter 1 milhão de músicas porque sua memória era grande", comentou. Lang ressaltou, entretanto, que a Nokia não pretende parar de vender música digital. A comercialização "a la carte" continua no mundo todo, lembra o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!