Publicidade
Início Newsletter Navarro: TACs seriam uma oportunidade para o País

Navarro: TACs seriam uma oportunidade para o País

(Atualizada às 23:20) Enquanto o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) era debatido em reunião extraordinária da Anatel nesta quarta-feira, 25, a Telefônica dizia manter o interesse em um acordo. Ao final da reunião da Anatel, contudo, o TAC foi definitivamente arquivado.

O presidente da empresa, Eduardo Navarro, mesmo antes de saber o resultado final da reunião da Anatel, fez nesta quarta, 25, uma avaliação sobre o processo de negociação do acordo com a Anatel. Para ele, o  TAC é um instrumento válido “sujeito a ajustes, em função da própria quantidade de multas que já foram julgadas”. Ele afirmou ser “uma pena para o País perder essa oportunidade” de incentivar investimentos, mas considera que deveria ser feito “algo menor, mais focado, inclusive, considerando a alternativa de outros serviços”.

Vivo Ads

Notícias relacionadas

Ao comentar sobre o inquérito civil público aberto pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para apurar como a plataforma Vivo Ads tem utilizado as informações de cerca de 73 milhões de usuários para fins de publicidade, Navarro alegou estar colaborando. Ele disse que se reuniu com o MPDFT, com a Anatel e com o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec) para explicar a posição da Vivo, além de ter apresentado uma resposta formal ao MP.

“Estamos muito tranquilos com relação a esse assunto, e compartilhamos a preocupação de que os dados dos clientes têm que ser preservados”, afirmou ele. “Nós asseguramos que não passamos dados de clientes a nenhum terceiro.” (com informações da assessoria de imprensa da Vivo.)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile