Bradesco concorre com duas soluções na categoria Carteira Eletrônica do Prêmio Tela Viva Móvel

O Bradesco concorre com dois cases na categoria "Carteira Eletrônica" do Prêmio Tela Viva Móvel deste ano. Uma das soluções torna possível o depósito de cheques para correntistas do banco pelo smartphone, usando-se a câmera fotográfica do aparelho. A outra permite que seus clientes paguem suas contas por meio de SMS.

Na mesma categoria concorrem o UOL,  com uma solução de pagamento móvel por meio da tecnologia NFC,  na qual o telefone do lojista é usado como máquina de POS e o telefone do consumidor substitui o cartão de crédito, e o PayPal, que viabiliza que clientes da operadora Vivo possam realizar  recargas e pagamentos com cartão de crédito diretamente pelo telefone, utilizando o serviço de pagamento eletrônico da empresa.

Ao todo há 13 categorias, que somam 52 finalistas, que foram escolhidos por um júri formado por seis jornalistas especializados (André Mermelstein, da Tela Viva; Bruno Rosa, de O Globo; Cristina de Luca, do IDG Now!; Elis Monteiro, da Mobile Xpert; Fernando Paiva, do Mobile Time; e Nick Ellis, do Meio Bit e TechTudo) após avaliarem quase 200 inscrições diferentes.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.