Cobertura envolve rede própria e de terceiros

A Telefônica inicia neste final de semana a veiculação de campanha institucional na mídia nacional para divulgar a conquista das novas licenças e seu código 15 de seleção de prestadora. Em 15 dias, deve entrar, em São Paulo, na fase de divulgação de seus serviços de longa distância. "Não há disposição para uma guerra de preços. Mas vamos oferecer preços competitivos em patamares viáveis economicamente", promete Ferreira. A maior parte dos investimentos na rede para prestar o serviço de longa distância nacionalmente já foi feita, com a instalação de infra-estrutura própria, como o backbone submarino Emergia, e a aquisição da rede do banco Itaú. A empresa também vai complementar a cobertura com o uso de redes de terceiros, por aquisições ou aluguel, informou o vice-presidente de longa distância da Telefônica, Bento Louro. Por razões estratégicas, ele não quis revelar as pretensões de participação de mercado da empresa, nem o investimento previsto para a nova operação.

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