Publicidade
Início Newsletter Vivo renova parceria com Dotz e pode se tornar acionista da empresa

Vivo renova parceria com Dotz e pode se tornar acionista da empresa

Foto: Pixabay

Em comunicado ao mercado publicado na noite desta quinta-feira, 25, a Vivo anunciou um acordo estratégico vinculante com a Dotz. No âmbito da parceria, a operadora poderá receber uma participação minoritária no capital da empresa de programas de fidelidade, a depender do atingimento de metas.

A assinatura renovou por cinco anos um acordo comercial que já existia entre as partes. Os temos incluem uma ampliação da atuação da Plataforma Dotz no ecossistema Vivo, com foco na fidelização de clientes da operadora. Por outro lado, produtos e serviços Vivo serão oferecidos no ambiente da parceira.

“Desta maneira, as companhias esperam ampliar suas bases de clientes e a oferta de produtos e/ou serviços, além de fomentar o desenvolvimento de novas iniciativas estratégicas”, afirma o comunicado.

Notícias relacionadas

Termos definitivos da operação serão acertados em até 90 dias. As metas operacionais da parceria não foram divulgadas, mas o compromisso de repasse de capital social para a Vivo caso elas sejam atingidas envolve apenas parte dos acionistas da Dotz.

Vale notar que a Dotz protocolou em fevereiro um pedido de oferta pública inicial de ações (IPO). Além de programas de pontos em parceria com emissores de cartão de crédito ou varejistas, a empresa também conta com marketplace, sistema de cashback e de conta digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile