Publicidade
Início Newsletter Viasat atualiza planos de Internet via satélite com franquias entre 25...

Viasat atualiza planos de Internet via satélite com franquias entre 25 GB e 160 GB

A Viasat apresentou nesta quinta-feira, 25, uma atualização nos planos de banda larga fixa residencial ofertados pela empresa a partir da exploração da capacidade em banda Ka do satélite SGDC-1, da Telebras.

As opções contam com franquias de dados que variam entre 25 GB no plano econômico e 160 GB no pacote de maior valor. Já as faixas de velocidade variam entre 10 Mbps até 30 Mbps. A operadora tem foco em áreas com falta de cobertura terrestre de Internet.

Notícias relacionadas

A Viasat revelou apenas que os pacotes custam a partir de R$ 199, mas sinalizou serem “vantagens decorrentes da redução de impostos, cuja legislação está atualmente pendente de ser confirmada no Congresso Nacional”. No caso, a medida provisória (MP) 1.018/2020, que desonerou o setor de satélites das contribuições de Fistel, Condecine e CFRP, mas que precisa ser convertida em lei. 

Os planos estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 25, em todo o território brasileiro. Em algumas regiões, roteador Wi-Fi incluso e um período expandido de navegação à noite sem desconto da franquia (Noite Livre) também foram incorporados nos pacotes. 

5 COMENTÁRIOS

  1. 200 reais em 25 gigas de internet via satélite é realmente um absurdo e abuso de preço tomara que a starlink do musk chegue rápido pra acabar com essa farra de milhões por meguinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile