Prêmio Oi Tela Viva Móvel: inscrições terminam em duas semanas

Faltam apenas duas semanas para se encerrarem as inscrições de cases no Prêmio Oi Tela Viva Móvel. Em sua quinta edição, o prêmio consagrando a cada ano os melhores projetos de conteúdo móvel lançados no País. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.telavivamovel.com.br

Notícias relacionadas
A edição deste ano traz como novidade a inclusão de três categorias: Educação, Governo e Saúde. Além disso, o júri foi estendido e contará com seis jornalistas: André Mermelstein (Tela Viva), Bruno Rosa (O Globo), Cristina De Luca (Now! Digital), Elis Monteiro (Mobile Xpert), Fernando Paiva (Mobile Time) e Nick Ellis (TechTudo e Meio Bit).

As 12 categorias são: Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Foto, TV e vídeo; Governo; Livro, jornal e revista; Localização e navegação; Mobile marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; Tablets. Podem concorrer produtos e serviços relacionados a conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil em 2012. O regulamento completo encontra-se disponível no site do evento.

O júri selecionará até quatro finalistas por categoria, que concorrerão depois em votação popular pela Internet, a ser aberta por duas semanas a partir do fim de abril. Serão entregues dois troféus por categoria: um de voto popular e outro de escolha do júri. Além disso, haverá um troféu de Grand Prix Popular para o case com maior votação dentre todas as categorias e outro de Grand Prix do Júri para o projeto mais bem avaliado pelos jurados, também dentre todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de debates do seminário Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações (editora responsável pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME, TELA VIVA e TI INSIDE) e patrocinado pela Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!