Ericsson anuncia reformulação na liderança e nova estrutura regional

Per Narvinger
Per Narvinger. Foto: Ericsson/Divulgação

A Ericsson anunciou uma reestruturação em sua equipe de liderança. Fredrik Jejdling, chefe de Redes, deixará o cargo em 15 de março, após 17 anos na empresa.

Per Narvinger, atual chefe de Software e Serviços em Nuvem, é quem assumirá seu cargo. Já Jenny Lindqvist, chefe da área de mercado da Europa e América Latina, substituirá Narvinger.

A empresa também implementará uma nova estrutura operacional global, consolidando suas operações regionais em duas novas áreas de mercado: Américas e Europa, Oriente Médio e África. Essas unidades substituirão a configuração atual, que consiste em três áreas de mercado: Europa e América Latina; América do Norte; e Oriente Médio e África.

Notícias relacionadas

Homenagem

O CEO Borje Ekholm prestou homenagem a Jejdling, afirmando que ele liderou o sucesso da área de Redes e contribuiu para a recuperação da Ericsson em 2017. "Chegamos a um consenso de que este é um bom momento para mudanças na equipe executiva. Como resultado, Fredrik deixará a Ericsson para assumir novos desafios", declarou.

Com as mudanças, a empresa busca otimizar suas operações para atender melhor às necessidades dos clientes e consolidar operações regionais visando gerar ganhos de eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!