Publicidade
Início Newsletter Ex-CEO da Nokia, Rajeev Suri assume comando da Inmarsat

Ex-CEO da Nokia, Rajeev Suri assume comando da Inmarsat

A operadora de satélites Inmarsat anunciou nesta quinta-feira, 25, o indiano Rajeev Suri como novo CEO. O executivo assumirá o comando da empresa em 1º de março, no lugar de Rupert Pearce, que deixa o posto após nove anos.

Suri deixou o comando da Nokia em agosto de 2020 após um período de 25 anos na fornecedora finlandesa – sendo seis na posição de CEO. Em comunicado, a Inmarsat destacou as “grandes conquistas” do profissional na ex-empresa, incluindo a consolidação do mercado de infraestrutura de telecom e o foco em 5G e software.

“A experiência de Rajeev vai dar suporte ao nosso crescimento, e temos certeza de que a transição para a liderança dele será um sucesso”, afirmou o presidente da Inmarsat, Andrew Sukawaty. O ex-CEO Pearce vai atuar como consultor na companhia durante a fase de mudança no comando.

Notícias relacionadas

Rajeev Suri ficará sediado em Londres e também ocupará um cargo de direção na Connect Bidco Limited, que controla a operadora satelital. Em comunicado, o executivo destacou o momento crucial atravessado pela indústria e a liderança da Inmarsat no segmento de mobilidade via satélite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile