Samsung esconde S IV, mas traz quatro smartphones baratos e novo tablet

Nenhuma pista foi dada sobre o Galaxy S IV, novo modelo top de linha da Samsung, no stand da empresa no Mobile World Congress, em Barcelona. A expectativa é de que o anúncio aconteça na segunda quinzena de março, em evento em Nova York para o qual já estão sendo distribuídos convites à imprensa. Em vez disso, a fabricante sul-coreana apresenta na feira o novo tablet Galaxy Note, agora com tela de 8 polegadas, e quatro novos modelos de smartphones de entrada, todos com Android 4.1 (Jelly Bean): Galaxy Young, Galaxy Fame, Galaxy Express e Galaxy xCover 2. A previsão de lançamento é para o segundo trimestre.

Notícias relacionadas
O Galaxy Young é o menor e mais simples dentre os novos smartphones. Tem tela de 3,27 polegadas, processador de 1 GHz, câmera de 3 MP e conectividade 3G. Não possui câmera frontal. O Fame, por sua vez, tem tela de 3,5 polegadas, processador de 1 GHz  e câmera de 5 MP. O Express é 4G, tem tela Amoled de 4,5 polegadas, processador dualcore de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB e câmeras traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP. Por fim, o XCover 2 é a versão "robusta" da família Galaxy, com carcaça à prova d´água (aguenta ficar submerso a 1 metro de profundidade por 30 minutos) e resistente a poeira. Sua carcaça é presa por um parafuso, para que não abra em caso de queda.

Tablet

O Galaxy Note de 8 polegadas é uma das principais estrelas do stand da Samsung. Tem processador quadcore de 1,6 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP. O tablet vem acompanhado da caneta S Pen. A Samsung não divulgou os preços sugeridos dos novos produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!