GVT busca aumento da receita média por usuário

Começa no dia 1º de março a campanha ?Sorte sua que só usa a GVT?, uma aposta da operadora espelho da Região II para tentar aumentar em 5% o tráfego de ligações e, por conseqüência, a receita média por usuário (ARPU), que hoje é de R$ 74, na mesma proporção. A promoção é exclusiva para quem já é cliente GVT e a divulgação está sendo feita via marketing direto e central de relacionamento da operadora. ?A única exigência é o pagamento das contas telefônicas até o vencimento?, comenta o gerente de marketing da espelho, Alcides Troller Pinto. A cada R$ 25 gastos na conta telefônica, o cliente acumula um cupom eletrônico que dará direito a participar no dia 19 de julho do sorteio para ficar entre 304 clientes que terão direito à isenção mensal de R$ 125 na fatura, além de dois Renault Clio. De acordo com o executivo, a GVT tem atualmente 500 mil terminais instalados, e 50% dos clientes já tinham outra linha telefônica. ?Muita gente adquiriu uma linha da GVT para ser a segunda linha, para Internet; o que queremos é que essas pessoas migrem o tráfego desta outra linha e até dos celulares para a nossa linha?, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.