A Oi promoveu uma mudança em sua diretoria executiva e trouxe Fabricio Bindi, ex-TIM e ex-Vivo, para o cargo de diretor de varejo empresarial, função que vinha sendo exercida de maneira acumulada por Rogério Takayanagi. Bindi terá como função principal cuidar da estratégia do Oi Fibra, principal produto de varejo da Oi. Takayanagi volta a ocupar a diretoria de estratégia e transformação, participando de temas estratégicos para contribuir com a sustentabilidade futura da companhia, "tais como a nova UPI denominada Client Co e a desmobilização da infraestrutura de cobre", diz a Oi em comunicado.
"Minha chegada à Oi é para contribuir com o processo de transformação da companhia. A Oi Fibra ultrapassou a barreira dos 4 milhões de clientes e hoje representa mais de 60% das receitas da nova Oi. Nosso desafio agora é imprimir uma nova rodada de crescimento sustentável para esse negócio, agregando criatividade e pragmatismo para seguir evoluindo na entrega de serviços aos nossos clientes", diz Bindi.
O executivo ocupou posições executivas como diretor no grupo Telefônica, na GVT e mais recentemente na TIM, responsável pelo negócio de fibra da empresa. Formado em Engenharia na POLI-USP, possui pós-graduação em Administração, Finanças, Transformação Digital e Inteligência Artificial, em faculdades como FIA, Berkeley Haas, MIT e Singularity.