Mercado Livre faz parceria com Vivo e TIM para acesso patrocinado

Aproveitando a chegada da Black Friday, o Mercado Livre lançou o acesso patrocinado ao seu aplicativo móvel para usuários da Vivo e da TIM que tenham smartphones Android e iOS. Desta forma, eles poderão navegar à vontade sem descontar o tráfego da sua franquia de dados, sejam pré ou pós-pagos. A iniciativa vale por tempo indeterminado.

A responsável pela viabilização da parceria entre Mercado Livre e as teles é a MUV, utilizando a tecnologia da Datami, que facilita projetos desse tipo com IP dinâmico, comum em apps de comércio móvel por conta da grande quantidade de páginas em constante atualização.

Trata-se da terceira experiência do gênero lançada por um app de comércio móvel no Brasil. Os outros dois foram Netshoes e Privalia. Entre os bancos, há até agora somente um caso, do Bradesco.

Notícias relacionadas

De acordo com a mais recente edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre comércio móvel no Brasil, 71% dos internautas brasileiros com smartphone já compraram bens físicos através de apps ou site móveis. E o app que lidera o ranking é justamente o MercadoLivre, citado por 32% desse grupo como o mais frequentemente utilizado para compras de bens físicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!