Oi premia micro-metragens em Brasília

A Oi anunciou no último sábado, 22, durante o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, os vencedores da primeira edição do CEL.U.CINE, um festival de micro-metragens – filmes com duração máxima de três minutos. O tema dos filmes era "figuraça". Houve mais de 100 inscritos.
O vencedor foi o filme "Sheila", de Sergio Bloch, que retrata uma personagem tradicional da feira de São Cristovão, no Rio de Janeiro: uma fotógrafa que se veste com roupas espalhafatosas e que ganha a vida tirando fotos em Polaroid na feira. Como prêmio, Bloch ganhou uma viagem com acompanhante para "La Villette", um centro de artes e cultura nos arredores de Paris.
Em segundo lugar ficou o filme "Sikiu Verimanxi", de Igor Spacek, que apresentou ao público um imitador de Elvis Presley que vende pamonhas em Atibaia/SP. O diretor foi premiado com uma viagem com acompanhante para o festival de Cannes.

Notícias relacionadas
O terceiro lugar foi dado ao filme "Homem que é homem", da dupla Alexandre Pimentel e Anderson Guerra. Eles ganharam passagens para o festival de Gramado.
A Oi pretende disponibilizar os filmes vencedores na internet e no celular em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!