Unificação das marcas Vivo e Telefônica acompanhará mudança na "experiência do usuário"

A unificação das marcas Telefônica e Vivo será acompanhada de uma mudança na experiência do usuário, afirmou o diretor presidente do grupo no Brasil, Antonio Carlos Valente. Isso significa alterar sistemas de tecnologia da informação, back office em geral e o próprio atendimento. "Nosso objetivo não é só mudar a marca, mas mudar a experiência do usuário, juntando as melhores práticas das duas empresas", disse o executivo. Muitas plataformas serão unificadas, mas Valente preferiu não falar em sinergias. "A abordagem nesse processo nunca foi o de economizar", argumentou. A expectativa é de que a unificação seja concluída no primeiro semestre de 2012, quando a empresa deve passar a se chamar apenas Vivo, tanto para a oferta fixa quanto móvel. É um movimento parecido com o realizado pela Oi quando abandonou o nome "Telemar" na telefonia fixa, ou Brasil Telecom, na área de operação da antiga concessionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.