Oi cria concurso de apps para Copa e Olimpíadas

A Oi criou um concurso para aplicativos móveis cujo público alvo deve ser os turistas nacionais e estrangeiros que circularão no País durante os eventos Rio+20, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas. A empresa está disposta a investir até R$ 200 mil em cada ideia aprovada, além de alocar alguns de seus técnicos para ajudar no desenvolvimento. Não há limite de aplicativos selecionados. Os softwares devem abordar temas como diversão, hospitalidade, mobilidade urbana, segurança e turismo. O projeto pode incluir outros canais móveis, como SMS, menu de SIMcard e site móvel. A Oi disponibilizará algumas ferramentas de seus sistemas, como localização de usuário, plataformas de SMS e MMS, billing, verificação de modelo de celular e informações de navegação.

Notícias relacionadas
Os critérios de escolha serão: inovação, originalidade, viabilidade técnica e de negócios, dentre outros. A comissão julgadora será formada por executivos da Oi e um grupo de especialistas do mercado convidados pela operadora.

As inscrições foram abertas no dia 20 de outubro e duram até o dia 2 de dezembro. Para se inscrever, basta acessar o site www.oi.com.br/inovacao O resultado será divulgado entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!