Audiência continua no dia 19 para considerações finais

A audiência sobre a tentativa de suborno de um delegado da Polícia Federal referente à Operação Satiagraha, retomada na quarta-feira, 22, prosseguiu nesta sexta-feira, 24, na 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo. O juiz Fausto De Sanctis ouviu o depoimento de Hugo Chicaroni, que repetiu suas declarações anteriores.
No período da tarde, o magistrado recebeu requerimentos dos advogados dos réus e marcou uma nova audiência para o dia 19 de novembro, às 10h da manhã, na mesma Vara Criminal, em São Paulo, para as considerações finais dos advogados. A partir desta sexta-feira, 24, o Ministério Público tem cinco dias úteis para apresentar ao juiz suas considerações finais sobre o processo.
O banqueiro Daniel Dantas, o ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz e Hugo Chicaroni são acusados de corrupção ativa pela suposta tentativa de subornar um delegado da Polícia Federal para por fim às investigações sobre o grupo Opportunity.

Notícias relacionadas
Chicaroni, logo que foi preso, confessou ter oferecido dinheiro ao delegado Victor Hugo, que participava da investigação, a pedido de Dantas, para tirar o foco do banqueiro e colocá-lo sobre seus adversários. Depois, mudou sua versão e disse que agiu após receber pedido de propina do próprio delegado Protógenes Queiroz, que conduzia a operação. Não se sabe qual das versões foi repetida nesta sexta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!