Publicidade
Início Newsletter Congresso de Satélites acontece com recorde de participantes internacionais

Congresso de Satélites acontece com recorde de participantes internacionais

O Congresso Latinoamericano de Satélites, organizado pela Glasberg Comunicações em parceria com a TELETIME, acontece dias 1, 2, 5 e 6 de outubro em formato digital, com número recorde de participantes internacionais. São nove palestrantes estrangeiros nos painéis principais do evento trazendo uma análise detalhada de tendências tecnológicas, estratégias de mercado e modelos de negócio para operadoras e prestadoras de serviços via satélite. Entre os temas estão os novos modelos de constelações, o mercado de banda larga residencial, comunicação embarcada, aplicações óticas e radar para agricultura, aplicações em cloud entre outros. São ao todo oito paineis ao longo dos quatro dias de evento, que em 2020 será inteiramente digital. Os destaques internacionais são:

O evento ainda discute a questão do 5G e o mercado de satélites, o futuro do mercado de TV, novos modelos de negócio das operadoras, regulamentação e tributação entre outros temas. A programação completa e as condições para inscrição estão disponíveis no site www.satelitesbrasil.com.br

Workshops gratuitos

Além da programação do Painel, o Congresso Latinoamericano de Satélites também trará pela primeira vez workshops desenvolvidos pelas empresas parceiras do evento, com acesso gratuito. Já estão agendadas as sessões da StarOne e da ABS. As inscrições para os workshops também são feitas pelo site do evento.

  • Dia 1 de outubro, das 11:30 às 13:00 – Workshop ABS: Iniciativas e Planos da ABS no Brasil
  • Dia 6 de outubro, das 11:30 às 13:00 – Workshop StarOne: O Sat HD Regional e a Evolução das Parabólicas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile