Telefônica seleciona ISPM para soluções de gerenciamento em Águas de São Pedro

Inaugurado em abril deste ano, o projeto de Cidade Digital da Telefônica/Vivo no município paulista de Águas de São Pedro tem como um dos parceiros a empresa de soluções de gerenciamento de qualidade de serviços digitais, a ISPM. Segundo comunicou a fornecedora nesta quarta, 24, a operadora está utilizando o suporte técnico e manutenção de mais de 400 equipamentos remotos utilizados pelas equipes de saúde e educação da cidade, além de ser responsável por gestão de níveis de serviço por meio de monitoramento de usabilidade e conectividade com a plataforma NetVision.

Notícias relacionadas
A ISPM fará avaliação do nível de uso dos equipamentos, além da gestão proativa de problemas com monitoramento em tempo real. A gestão da conectividade faz a averiguação da qualidade de rede e do sinal Wi-Fi, acompanhando nível de serviço e gestão, antecipando problemas. A equipe da empresa também prestará atendimento online para suporte técnico remoto.

O projeto em Águas de São Pedro é uma parceria público-privada (PPP) com investimento de R$ 2 milhões por parte da Telefônica. A operadora está implantando rede de fibra para a conexão fixa nas residências e para backhaul das antenas 4G. Outros fornecedores foram a Huawei, com equipamentos e armários, e a Ericsson, para a solução de iluminação pública inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!