Publicidade
Início Teletime Deputados elogiam encontro com Anatel

Deputados elogiam encontro com Anatel

Os deputados da Comissão de Defesa do Consumidor que participaram da reunião com a Anatel nesta quinta, 24, para tratar da questão da qualidade dos serviços de telecomunicações saíram muito bem impressionados com o que ouviram. Pelo menos esse foi o relato de parlamentares ouvidos por esse noticiário. A reunião tratou de diversos assuntos que normalmente são trazidos a debate nas reuniões da comissão: assinatura básica, qualidade na prestação do serviço, atendimento, índice de reclamações e panes recorrentes em redes de telecomunicações. A comissão deixou à Anatel uma série de questionamentos que devem ser respondidos pela agência em audiência pública, a ser realizada na Comissão de Defesa do Consumidor. A reunião foi aberta pelo embaixador Ronaldo Sardenberg e conduzida pelo superintendente de serviços privados Jarbas Valente.
No início, 10 parlamentares estavam presentes: Celso Russomano (PP/SP), Vinícius Carvalho (PT do B/RJ), Ana Arraes (PSB/PE), Julio Delgado (PSB/MG), Julio Semeghini (PSDB/SP), Ricardo Tripoli (PSDB/SP), Walter Iroshi (DEM/SP), Luiz Bittencourt (PMDB/GO), Carlos Sampaio (PSDB/SP) e Leandro Vilela (PMDB/GO).
Segundo relatos dos deputados, a Anatel também mostrou insatisfação com diversos aspectos referentes à qualidade dos serviços prestados pelas empresas e disse que está orientando os municípios sobre as obrigações e deveres das empresas de telecomunicações para que essa cobrança no atendimento da população possa ser feita pelas prefeituras e Procons locais.s prefeituras e Procons locais.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile