Conferência WEB 2.0 mostra estratégias da General Motors e do Banco do Brasil

Grandes instituições estão investindo em criar estratégias dentro do conceito web 2.0, desenvolvendo soluções baseadas em redes de colaboração. Duas delas, a General Motors e o Banco do Brasil, apresentarão de forma inédita suas iniciativas na 1ª Conferência WEB 2.0 Corporate, que acontece dias 3 e 4 de outubro próximo, promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações.
A palestra da General Motors será apresentada por Hélio Silva, gerente de planejamento estratégico de TI do IS&S, Information Systems and Services da General Motors Mercosul e trata da experiência acumulada na gestão do portal corporativo da GM Brasil, onde estão sendo realizadas iniciativas na web 2.0, destacando os desafios na área de colaboração, broadcasting, treinamentos e implantação de projetos em ambiente multi-vendor.
A palestra do Banco do Brasil será apresentada por Alberto Luiz Gerardi, gerente executivo da Gerência de Arquitetura Tecnológica – Diretoria de Tecnologia do BB de Brasília.

Notícias relacionadas
A Conferência apresentará em dois dias cerca de 20 palestras sobre WEB 2.0 do ponto de vista da tecnologia, das soluções de negócios e de cases de sucesso.
Ela é voltada para profissionais das áreas de tecnologia, estratégia, gestão e negócios de médias e grandes empresas.
Mais informações e inscrições pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800-7715 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!