Operadora livra clientes de chamadas inconvenientes

A operadora norte-americana de telecomunicações Ameritech está oferecendo um serviço para livrar seus clientes dos "telechatos", que fazem vendas por telefones e são uma dor-de-cabeça para os consumidores nos EUA. Quando uma chamada cuja identificação para o "olho mágico" (caller ID) não é clara, uma mensagem pede para que a pessoa se identifique verbalmente. Se ela o faz, o telefone toca, o assinante atende e ouve a identificação. Ele tem então três opções: aceitar a chamada, desligar ou rejeita-lá e pedir para que o sistema diga ao vendedor para tirar o número de sua lista. Nos testes, 70% dos vendedores não deixavam recados, de forma que o telefone sempre tocava para o usuário. O serviço será oferecido inicialemnte em Chicago e Detroit, ao custo de US$ 3,95 ao mês, mais os US$ 7,50 que o assinantes já paga pelo "olho mágico".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!