Em dia de manifestação de taxistas, Uber dá viagens de graça no Rio

Nesta sexta-feira, 24, milhares de taxistas cariocas prometem parar o Rio de Janeiro em uma manifestação contra o serviço de motoristas particulares Uber. A resposta do rival foi criativa: vai oferecer viagens de graça na capital fluminense. Entre 7h e 19h, cada usuário do Uber poderá realizar de graça duas corridas no valor de até R$ 50 cada dentro da capital fluminense. Para participar, basta entrar na seção de "promoções" dentro do app e digitar "orionapara".

Todos os usuários do serviço receberam um email nesta manhã comunicando sobre a promoção. Nele, a empresa escreve: "Desde que a Uber chegou, os cariocas e os visitantes têm mais uma opção para se movimentar pela cidade. Sabemos que hoje será um dia complicado para locomoção e para não deixar os cariocas sem opção, hoje, todos poderão utilizar a Uber para qualquer lugar da cidade gratuitamente. #ORIONAOPARA,  a Uber não para."

Análise

Notícias relacionadas

Sem entrar no mérito da questão nesta briga, o fato é que a manifestação dos taxistas acaba funcionando como uma propaganda para o Uber. Muita gente que ainda não conhecia o serviço vai passar a conhecê-lo. E quem ainda não havia experimentado ganhou um bom motivo para fazê-lo hoje, com essa promoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.