Air France e KLM lançam aplicativos para Apple Watch

As companhias aéreas Air France e KLM lançaram nesta sexta, 24, aplicativos para o relógio inteligente Apple Watch. No caso da francesa, o app permite verificação de status ou notificações para fazer o checkin, além de informações sobre terminal, portão e número do assento. É possível ainda exibir código para a leitura do cartão de embarque no próprio dispositivo. Em breve, a empresa vai incluir a função de notificação (com vibração) de mudanças de horário de partida ou de portão do embarque.

Já a holandesa KLM incluiu cartão de embarque e possíveis alterações do voo, com informações atualizadas. Para clientes do programa de milhagens Flying Blue, é possível verificar o nível no programa e as milhas acumuladas. A companhia liberou também uma versão do app para relógios inteligentes com Android Wear, exibindo status dos voos e notificações 24h antes do embarque.

Ambas as empresas contam com aplicativos para smartphones iOS e Android, sendo que a Air France tem ainda uma versão para Windows Phone. As duas companhias aéreas realizaram recentemente atualizações com novas funções, como mudança de assento, checkin online cartões de embarque offline.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!