Comtelsat inaugura escritório no Brasil

A Comtelsat inaugura em agosto a sua filial brasileira, a Comtelsat do Brasil, com a abertura do seu primeiro escritório no País, em São Paulo. A empresa, que integra sistemas de comunicação para radiodifusão, TV por assinatura, cinema, telecomunicações e mercado corporativo, acredita que os projetos da convergência são atualmente mais complexos e maiores por conta da televisão digital interativa em alta definição e 3D, TV móvel, TV conectada à Internet, IPTV, telefonia celular 3G e 4G.
Uma das áreas em que a empresa vê potencial no Brasil é a radiodifusão. Para a Comtelsat, o mercado de produtos para emissoras de TV e produtores de conteúdo audiovisuais é maduro e com grande capacidade de renovação. A integradora aposta na capacidade própria de financiamento para os seus clientes, bem como a compra ou aluguel dos equipamentos envolvidos, para ser um agente competitivo no mercado.
Dentro do portfólio da Comtelsat estará a venda direta de produtos, representação de produtos não sobrepostos às ofertas do mercado local, aluguel de equipamentos e sistemas, desenvolvimento e integração de projetos e terceirização de serviços (outsourcing) operacionais, gerenciais e administrativos no mercado de mídia.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!