Único CTP alcança 69 mil usuários

O "Único CTP", serviço da Brasil Telecom para realiza chamadas com tarifa de telefonia fixa através do celular quando o usuário está próximo a um access point bluetooth instalado em sua casa, já tem 69 mil assinantes, revelou o diretor de marketing da operadora, Dalton Hayakawa.
Esta semana, a BrT lançou uma espécie de evolução desse serviço, batizado de "Telefone Único Wi-Fi". Ele consiste em permitir que os clientes realizem com seu celular chamadas através de redes Wi-Fi em qualquer lugar do mundo. O sistema possibilita que a ligação pela rede Wi-Fi seja feita tanto com o número móvel do cliente quanto por seu número fixo, o que for mais barato. A chamada é tarifada como se fosse originada na cidade do usuário, mesmo que ele esteja conectado a uma rede Wi-Fi do outro lado do mundo.
Outra funcionalidade do serviço é transferir para o celular chamadas não atendidas no número fixo do cliente. Até três celulares podem ser configurados para receber simultaneamente uma chamada não atendida para o número fixo. Essa mesma chamada pode ser re-transferida, sem custo, de um celular para outro, dentre aqueles que estiverem atrelados ao número fixo. Hayakawa preferiu não compartilhar a projeção da empresa sobre número de assinantes do novo serviço, mas acredita que sua popularidade será maior que a do "Único CTP".

Notícias relacionadas
O produto funciona por enquanto apenas com o smartphone HTC S621, mas modelos de outros fabricantes, como a Nokia, devem ser incluídos em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!